S4 (ANDARINE)

O QUE É S4 - ANDARINE?

S4 (Andarine) ou Acetamidoxolutamide, é um SARM (modulador seletivo do receptor do andrógeno). Mas a ideia do S-4 não começou como muitos acreditam. Não foi uma tentativa de criar uma versão mais segura de esteróides ou qualquer um daqueles absurdos que as pessoas usam para vender anabólicos. S-4 começou como um novo desenvolvimento para os contraceptivos masculinos e mostrou resultados promissores, como diminuição da espermatogênese e enormes aumentos na libido masculina. Para qualquer um de vocês que tenha tido problemas para engravidar sua esposa enquanto você estiver na sarms… você é bem-vindo. No entanto, quando os pesquisadores começaram a experimentar ratos com S4, eles descobriram descobertas interessantes sobre como esta SARM de primeira geração afetou ratos de laboratório castrados. A Andarine não só aumentou a produção de massa muscular e cálcio para a densidade óssea, como também foi COMPLETAMENTE SELECTIVA no crescimento do tecido! Como os estudos continuaram, muitos desses estudos resultaram em resultados surpreendentes, criando uma referência para ainda mais pesquisas.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO S4 (ANDARINE)?

O S-4 é de longe o SARM mais versátil já criado. Não é apenas o primeiro SARM aprovado para um estudo de estágio 2, ele se tornou o SARM mais analisado e investigado até o momento.

Após a descoberta de seu potencial anabólico, o objetivo principal do S-4 foi desenvolver um tratamento alternativo à perda de massa muscular relacionada à idade, osteoporose e sintomas semelhantes de hipogonadismo ou doença renal em estágio terminal.

 

Além de preservar a massa corporal magra, o S4 também pode ajudar a melhorá-lo.

 

A partir de um estudo do estágio 1, o S-4 forneceu evidências de um aumento de 3,3 lbs em menos de 90 dias, sem aumento do exercício ou mudança na dieta diária. Um efeito colateral não intencional (ou benefício, se quiser) é a diminuição da gordura corporal . As diminuições na gordura corporal dependem da genética da pessoa, mas ela certamente terá fortes efeitos na capacidade do corpo de oxidar o tecido adiposo. S-4 foi encontrado para não só ter uma grande afinidade (potência na ligação aos receptores androgênicos), ao mesmo tempo que apresenta maiores efeitos anabólicos do que alguns esteróides tradicionais .

 

Além das vantagens de construção muscular, o S4 não causa danos no fígado, pode prevenir a ginecomastia (aumento dos seios nos homens) e pode ajudar a melhorar a saúde geral.

Aqui estão alguns dos outros benefícios de Andarine que são dignos de nota:

1-  Crescimento muito pequeno em órgãos sexuais secundários, como a próstata.

2-A relação LDL / HDL não é afetada, o que diminui o risco cardiovascular.

3- 0% de chance de aromatização, lactação da mama masculina ou aumento de qualquer outra característica feminina durante a recuperação pós-ciclo.

4- A testosterona não é diminuída em nenhuma capacidade durante a recuperação pós-ciclo.

5- Muito exclusivo na seleção e crescimento de tecidos, o que significa que não causará aumento cardíaco ou danos aos órgãos vizinhos.

6- Os SARMs NÃO requerem a utilização ou devoração de enzimas hepáticas para ativar seus efeitos anabólicos. Isso elimina qualquer risco de hepatotoxicidade ou hepatite.

7- Embora os SARMs, como o S-4, não sejam tão poderosos quanto os esteróides comparáveis, como o Winstrol, eles não exigem a terapia pós-ciclo extensa e podem ser reciclados ao longo do ano. Ao longo de um ano, obter os mesmos resultados é muito possível.

8- SARMs é muito amiga do sexo feminino e não causa características masculinas excessivas, tais características sexuais aumentadas.

9- O S-4 apresentou, em geral, maiores aumentos na massa muscular do que o DHT.

COMO FUNCIONA S4 (ANDARINE) ?

Para começar, vamos descrever o que um SARM faz.

Existem três tipos de produtos químicos que atuam no receptor de andrógeno (AR):

1º é o antagonista de AR, que é um químico que se liga ao receptor para impedir sua ativação.

O segundo é um agonista de AR, que se liga ao receptor e se desprende, depois se liga novamente, repetidamente.

O terceiro é um modulador de AR, ou basicamente uma molécula que se liga a um AR e muda sua estrutura para reagir do jeito que quiser.

Um SARM como o S-4 é um bom exemplo. S-4 prende-se ao AR e adere a ele; cada vez que o AR interage com a testosterona, o S-4 força-o a produzir genes que beneficiam exclusivamente o crescimento muscular e ósseo. Em outras palavras, S4 é uma forma de SARM que se liga ao receptor androgênico (AR) da mesma forma que os androgênios regulares, a única variação é que S4 gera atividade anabólica seletiva.

 

Como mencionado anteriormente, o SARMS funciona vinculando-o ao AR resultando em atividade anabólica. Devido a esta fixação e estimulação, é produzida mais proteína que permite a construção muscular. S4 pode desencadear o desenvolvimento muscular da mesma forma que os esteróides, mas menos os mesmos efeitos colaterais indesejados.

O S4 é um SARM com efeitos androgênicos extremos e é 33% da força da testosterona quando ligado ao AR.

O S-4 também aumenta a quantidade de massa muscular produzida pela dessensibilização do AR à testosterona natural do indivíduo para influenciar um efeito mais forte.

COMO USAR O S4 (ANDARINE)?

Para Defonição(melhor uso de S4) As propriedades de Andarine são muito parecidas com os esteróides Anavar e Winstrol, a única diferença é que o S4 pode fornecer melhor ganho de massa muscular magra. Na verdade, tem havido muitos casos de fisiculturistas ganhando até 3 quilos de massa muscular magra, enquanto em um déficit calórico! S4 exibe a mesma semelhança de ligação com AR, portanto, apresentando efeitos similares de queima de gordura. O S4 também pode minimizar a LPL (lipase lipoproteica) - uma enzima que causa o acúmulo de lipídios e desempenha um papel no armazenamento do tecido adiposo (excesso de gordura corporal).

O AR oxida este tecido adiposo e usa-o como sua fonte de energia preferida, permitindo que o corpo diminua o excesso de gordura a uma taxa surpreendente.

Também melhora a vascularização para aquele aspecto “estético” esculpido com mínima ou nenhuma retenção de água.

Ao contrário dos esteróides, não afetará suas articulações, mas reforçará a massa muscular e a energia. Você também pode dizer adeus às bombas dolorosas. Dosagem recomendada: 50 mg por 8-12 semanas. * Tire 2 dias de folga quando tomar S4 (repita o ciclo após a pausa de 2 dias) para evitar efeitos colaterais da visão.

Para recomping Use o S4 com um SARM mais anabólico, como o Ostarine, para obter melhores resultados de recompilação, já que o objetivo é ganhar massa muscular e perder gordura. A ingestão recomendada é de 50 a 75 mg por 4 a 8 semanas.

 

Para o volume O S-4 não é o sarm que vem à mente quando pensamos que “BULKING”, mas suas propriedades no ganho muscular não devem ser negligenciadas. Durante as festas de fim de ano, muitas pessoas aproveitam o excesso de comida e lanches disponíveis e saltam em alguns conhecidos SARMs de volume, como LGD 4033 ou RAD 140.

Embora não haja um enorme salto de 15 libras no músculo, como esses "específicos em massa" produtos, S-4 pode fornecer ganhos musculares relativamente grandes e utilizar essas calorias em excesso para fornecer um extra de 8-10 libras no músculo, mantendo também o corpo relativamente magra. Este aumento constante na massa muscular pode limitar a quantidade de trabalho que se precisa fazer para um corpo de verão mais magro.

andarine dosagem