GW-501516 (CARDARINE)

O QUE É GW 501516 - CARDARINE?

O GW 501516 (ou Cardarine), é um produto químico de pesquisa desenvolvido na década de 1990 para prevenir e curar a formação de tumores no cólon, na próstata e nos seios. Estudos realizados no início dos anos 2000 descobriram que o GW 501516 e outros agonistas do PPAR também foram capazes de parar distúrbios metabólicos, como obesidade e diabetes, através de expressões gênicas específicas.

À medida que as pesquisas continuaram a crescer, os fisiculturistas rapidamente capturaram o GW 501516, chamando-o de “o melhor suplemento para melhorar a resistência”. Além disso, a capacidade da Cardarine de queimar o tecido adiposo em excesso, melhorar a recuperação e aumentar drasticamente a resistência fez com que este produto fosse um elemento básico em todos os ciclos e PCT de atletas.

Sem efeitos colaterais prejudiciais encontrados nos últimos 20 anos, não é de admirar por que o GW 501516 se tornou uma lenda no mundo dos esportes e atletismo.

Vamos olhar mais de perto…

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO GW 501516 (CARDARINE)?

O Suplemento Final de Resistência O GW 501516 é literalmente o melhor que se obtém quando se trata de resistência, energia, resistência e melhoria de desempenho de qualquer tipo. É usado por atletas de elite por uma razão, de ciclistas a culturistas de elite. Na verdade, a WADA até adicionou o GW 501516 à sua lista de substâncias proibidas por causa de sua vantagem competitiva.

Você pode esperar níveis insanos de intensidade na academia, tempos de recuperação mais curtos e ser capaz de romper platôs como nunca antes. Além disso, a energia que você recebe de Cardarine não é sentida como nervosa ou ansiosa. Não é um estimulante e você não vai bater horas depois. De fato, muitos usuários relatam sentir uma sensação geral de bem estar e calma.

  • Alguns dos outros benefícios incluem:

  • Rapidamente derrete gordura e NÃO é catabólico.

  • Fornece resultados visíveis na primeira dose.

  • A capacidade de funcionar por 8-12 semanas.

  • É versátil e pode ser empilhado com qualquer coisa.

  • Pode ser usado durante o corte ou volume.

  • Nenhum efeito colateral, toxicidade hepática ou supressão foram relatados.

  • Não há necessidade de um PCT

Cardarine a cura para a obesidade?

O PAPEL PRINCIPAL é a capacidade da GW de livrar o corpo de tecido adiposo indesejado e tornou-se quase LEGENDÁRIO. Os compostos químicos neste agonista PPAR particular funcionam na diferenciação dos adipócitos. Assim como o hormônio do crescimento, o GW 501516 gera marcadores pró-inflamatórios no tecido adiposo e diminui a atividade dos genes envolvidos na lipogênese. Isso significa que o corpo é capaz de bloquear a formação de cadeias de ácidos graxos e armazená-las como gordura.

O estudo é citado afirmando: “funções fisiológicas e fisiopatológicas do PPAR e gerou novas estratégias para tratar doenças metabólicas”. Acredita-se que a ativação desses genes em particular no corpo queima a gordura corporal a um ritmo tão alarmante que está sendo cunhado “a cura para a obesidade”. Não houve absolutamente nenhum efeito colateral adverso detectado nos últimos 20 anos de estudo e foi extremamente raro ver perda de massa muscular em qualquer momento durante a pesquisa.

Efeitos colaterais

Não quer dizer que não há nenhum, mas nos últimos 20 anos nenhum efeito colateral foi visto por qualquer pessoa que estuda a droga. O GW501516 não só foi testado em indivíduos saudáveis, mas também naqueles com hábitos simulados da “vida real” (como beber álcool, narcóticos estimulantes e o uso de produtos de tabaco). É incerto se há ramificações de longo prazo, mas nenhuma pesquisa foi publicada informando o contrário. Isto é o que torna Cardarine tão incrivelmente popular e utilizável por longos períodos de tempo. Em alguns estudos, houve até mesmo sinais mostrando a reversão do diabetes, obesidade, dislipidemia e muitas outras doenças.

Dano hepático

Em contraste com a crença popular, o GW501516 não promove danos nas células do fígado. O produto químico tem sido conhecido por promover a função do fígado saudável e propriedades curativas mais rápidas para a pele e tecido muscular. Em essência, você não se curará rapidamente como o Wolverine dos filmes X Men, mas reduzirá seu tempo de recuperação de arranhões, bolhas e músculos lesionados em uma quantidade significativa.

COMO FUNCIONA GW501516 (CARDARINE) ?

O GW 501516 é um agonista do PPARδ e NÃO é um SARM, mas funciona de forma muito semelhante. Neste caso, o GW 501516 tem como alvo os receptores androgênicos que estimulam a captação de glicose e o tecido muscular esquelético. Atualmente, está sendo sugerido como um potencial tratamento para a obesidade, derretendo rapidamente através do que é chamado de "oxidação de ácidos graxos". Além disso, diz-se que Cardarine aumenta o HDL em uma média de 79% (colesterol bom) e diminui o LDL (mau colesterol) nos ensaios atuais da Fase II. Estes ajudam a aumentar os níveis de HDL a partir de uma expressão aumentada do transportador de colesterol ABCA1.

COMO USAR O GW501516 (CARDARINE)?

Recomendações e diretrizes de dosagem para Cardarine

  • 10-20 mg por dia é uma dose suficiente. Recomenda-se começar com 10 mg por dia para tirar partido da sensibilidade do hospedeiro ao novo produto químico. 10 mg por dia é destinado à resistência, e quanto maior a dose, maiores serão os benefícios da perda de gordura. 

  • O GW501516 foi testado para um estudo de 2 anos e não encontrou nenhuma diminuição ou estagnação nos efeitos.

  • A maioria das pessoas realiza ciclos de 8 a 12 semanas de cada vez com intervalo de 4 a 6 semanas. Normalmente, isso deve coincidir com um ciclo SARM, mas não há evidências de que o GW 501516 precise ser desligado após um curto período de tempo.

  • O GW 501516 foi criado para uso LONGO PRAZO, portanto, não há motivo para que ele não seja usado dessa maneira.

  • Meia vida é entre 16-24 horas e deve ser tomada em 10 mg uma vez por dia ou 10 mg uma vez a cada 10-12 horas, se tomado em dose mais alta.

  • Não é necessário PCT, GW é recomendado em combinação com PCT se anabolizantes altamente tóxicos foram usados.

  • Altamente recomendado para usar com uma dieta cetogênica.

  • Pode ser usado em conjunto com anabolizantes e estimulantes de qualquer tipo, sem reações adversas.

Final Takeaway

Depois de muita pesquisa e uso pessoal, não há nada que eu possa recomendar mais do que Cardarine.

É o rei de todos os queimadores de gordura e campeão de suplementos de resistência. GW 501516 recebeu muitos elogios de seus usuários. Um usuário até disse “… GW é provavelmente a coisa mais próxima em pesquisa para uma fórmula perfeita. A resistência e a perda de gordura são irreais!… ”Não há dúvida de que este é o Clenbuterol dos PPARs. É verdade que a maioria dos atletas e fisiculturistas profissionais simplesmente não tem os níveis de resistência e cardio para obter os resultados desejados. Com o GW, você pode adicionar massa magra ao mesmo tempo em que reduz a gordura corporal ... algo que você não pode fazer tomando mais nada. Você será capaz de levantar mais e com mais força e com uma intensidade nunca antes conhecida. Isso obviamente é o que é preciso para obter resultados e obtê-los rapidamente.

cardarine dosagem