Guia do SARMs

O que são SARMs?

 A palavra SARM significa “Modulador Receptor de Androgênio Selectivo”, e assim como os outros moduladores seletivos de receptores, o SARMS pode bloquear ou estimular os mesmos receptores hormonais nucleares sob diferentes condições. Consequentemente, se pode bloquear ou estimular um receptor de um modo selectivo para o tecido, pode ser capaz de imitar os efeitos benéficos num tecido e, ao mesmo tempo, minimizar os efeitos indesejáveis ​​dos hormônios esteróides sintéticos noutros tecidos. Como o SARMS é uma classe de andrógenos (uma classe específica de hormônios que servem como ligantes), eles podem se ligar aos receptores androgênicos celulares. Como resultado, os receptores androgênicos desencadearão uma via complexa de transdução de sinal que levará a uma maior expressão de genes específicos. Na verdade, os esteróides anabólicos androgênicos (EAA) e pró-hormônios também se ligam aos receptores androgênicos, resultando no crescimento muscular. No entanto, SARMS possuem atividade anabólica completa no músculo e osso, mas eles têm um efeito mínimo sobre a próstata, em oposição ao EAA, o que pode ser muito prejudicial para esta glândula. Como vantagem adicional, o SARMS está disponível por via oral e não requer injeções. Apesar de serem compostos orais, o SARMS não é metilado e, portanto, não é tóxico para o fígado. Devido ao fato de que SARMS são muito específicos para os receptores de andrógenos, eles podem ser extremamente úteis para pesquisa segura de construção muscular. Tudo somado, SARMS tem uma abundância de qualidades; Eles são altamente benéficos para ossos, tecidos musculares e função sexual sem a conversão de andrógenos em estrogênios observados com esteróides ou pró-hormônios.

porque os sarms foram desenvolvidos ?

Esteróides são geralmente prescritos por médicos por duas razões comuns. O primeiro, para tratar doenças que causam desgaste muscular, que geralmente ocorrem em condições como câncer e osteoporose. O outro cenário ocorre quando esteróides são prescritos para Hormonal ou terapia de reposição de testosterona (TRT). No entanto, o principal problema com esteróides é que eles geralmente causam muitos efeitos indesejáveis, e eles têm propriedades farmacocinéticas que não são desejáveis.

TESTOSTERONA

SARMs

Efeitos desejáveis

Constrói músculo

Fortalecimento ósseo

Melhora o libido

Efeitos indesejáveis

Estimulação do câncer de próstata

Virilização

Acne

Administração

Dose Oral

Enquanto isso, a capacidade do SARMS de estimular um receptor de maneira seletiva do tecido permite que imitem os efeitos benéficos da ativação de andrógenos nos músculos e, ao mesmo tempo, os efeitos colaterais dos hormônios esteroidais naturais podem ser minimizados. Em termos simples, o SARMS é capaz de induzir seletivamente o crescimento muscular, evitando os efeitos colaterais indesejados.

porque sarms são benéficos?

Como mencionado acima, o SARMS tem resultados semelhantes aos dos esteróides, sem os muitos efeitos colaterais indesejados que o EAA pode causar. Aqui estão os efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes (nenhum dos quais estão presentes com o uso de SARMS).

  • Potencial estimulação do câncer de próstata

  • Calvície masculina

  • Acne

  • Crescimento do cabelo do corpo

  • Ginecomastia (desenvolvimento mamário masculino)

  • Pressão alta

  • Toxicidade hepática

  • Desequilíbrio do colesterol

  • Hipertrofia ventricular esquerda (crescimento do coração)

  • Supressão da produção natural de testosterona

  • Retenção de água

  • Inchaço

Assim, o SARMS é uma opção muito mais segura para os esteróides porque a estimulação seletiva dos receptores androgênicos apenas no tecido ósseo e muscular impedirá muitos, se não todos, os efeitos colaterais listados acima. Além disso, eles também têm as vantagens da dosagem oral, que a testosterona e alguns esteróides não têm.

benefícios do sarms

  • Anabólico mesmo em doses baixas

  • Ótimo para força

  • Ótimo para ganhos de massa magra

  • Ótimo para recomposição do corpo

  • Ótimo para resistência (aeróbico ou anaeróbico)

  • Propriedades de cura conjunta

  • Consumido por via oral em aplicações de pesquisa, sem injeções necessárias

  • Efeitos semelhantes à testosterona (libido, ganhos de força, perda de gordura, crescimento muscular, etc.)

  • Nenhuma conversão para DHT (dihidrotestosterona - sem problemas com o crescimento de pêlos no corpo e queda de cabelo na cabeça)

  • Nenhuma conversão ao estrogênio Nenhuma toxicidade hepática geralmente observada em compostos metilados, como pró-hormônios e esteróides orais Nenhuma inibição de seu HPTA para a grande extensão de esteróides (redução mínima em LH ou FSH)

  • Legal para comprar e usar para pesquisa

Ciclo de sarms

O SARMS pode ser usado para qualquer tipo de objetivo - corte, recomposição ou aumento de volume. Ao longo dos anos, o SARMS provou ser extremamente versátil e ter a capacidade de atingir qualquer tipo de objetivo.

Geralmente, esses compostos têm uma área onde eles realmente brilham, mas quando executados em uma pilha, a sinergia entre eles permite resultados máximos.

Por exemplo, Testolone (RAD-140) e Ligandrol (LGD-4033) são melhor usados ​​em um tipo de ciclo de volume, enquanto Ostabolic (MK-2866) é mais adequado para uma recomposição. Por outro lado, para um ciclo de corte deve-se optar por Andarine (S4) juntamente com Cardarine (GW-501516) e Stenabolic (SR9009). Ao mesmo tempo, Ibutamoren (MK677) se encaixa em qualquer ciclo, pois tem a capacidade de cortar gordura e adicionar grande tamanho ao mesmo tempo.

 

Normalmente, os ciclos do SARMS tendem a variar de 12 a 16 semanas. Após a conclusão do ciclo, é necessária apenas uma mini-terapia de ciclo (mini-pct), já que a recuperação do SARMS é muito mais fácil do que com os esteróides anabolizantes. Um pequeno protocolo de Clomid e Cardarine durante 4 semanas é mais que suficiente. Então, um pequeno período de descanso de 2-3 semanas é necessário antes de começar de novo. De fato, Cardarine (GW) e Stenabolic (SR) não requerem nenhum PCT se corrido sozinho. Esta é outra característica que faz do SARMS uma ótima escolha sobre o uso de AAS e PH.

quanto tempo dura cada frasco?

Em média 30 dias. Dependendo dos seus objetivos de pesquisa, a dose média por dia é de 1 ml e cada frasco é de 30 ml. Para obter os melhores resultados com sua pesquisa, recomendamos 2 frascos para durar 8 semanas.

Onde são produzidos o biotech SARMs ?

orgulhosamente feitos em instalações de pesquisa na IRLANDA (EUR), a partir de ingredientes locais e importados. Todo produto adere a regulamentos médicos nacionais rigorosos para garantir que você obtenha o SARMS de qualidade premium mais puro disponível em toda EUROPA.

ARTIGOS SOBRE SARMs

Apoiamos plenamente a pesquisa e desenvolvimento de novos compostos que possam ser benéficos no tratamento. SARMs ainda estão em desenvolvimento e estão sendo estudados por empresas farmacêuticas. Achamos que é muito importante informar nossos clientes sobre SARMs. Assim, as pessoas estão cientes dos desenvolvimentos, riscos, efeitos colaterais e, claro, os benefícios dos SARMs. Nós realmente acreditamos que as SARMs podem mudar a forma como as pessoas pensam sobre o tratamento com hormônios e ajudar as pessoas que estão sofrendo com doenças que causam desgaste muscular. Abaixo você encontra artigos que escrevemos sobre os tipos de SARMs. Por favor, leia, critique e aprenda com nossos artigos e espalhe a palavra sobre SARMs.

O que é o LGD-4033 (Ligandrol)?

ligandrol

O que é o MK-677 (IBUTAMOREN)?

ibutamoren
Mais infomaçōes

O que é o RAD-140 (TESTOLONE)?

testolone
Mais infomaçōes

O que é o MK-2866 (OSTARINE)?

O que é o GW-501516 (CARDARINE)?

cardarine

O que é o SR-9009 (STENABOLIC)?

stenabolic
Mais infomaçōes

O que é o S4 (ANDARINE)?

andarine

O que é o YK - 11?

yk11
Mais infomaçōes