LGD-4033 (LIGANDROL)

O QUE É LGD-4033?

O LGD-4033, também conhecido como Ligandrol e Anabolicum, é o mais forte modulador seletivo de receptor de andrógeno (SARM) biodisponível, não esteróide, por via oral, atualmente disponível no mercado.

 

Popular entre os atletas, levantadores de peso e fisiculturistas por sua capacidade de granel e corte, o Ligandrol produz resultados semelhantes aos esteroides, sem os efeitos colaterais. É considerado um excelente complemento para quem procura recompilar: reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra.

De uma perspectiva médica, o Ligandrol está sendo estudado para tratar condições como perda de massa muscular associada a doenças agudas e crônicas, perda muscular relacionada à idade, osteoporose e câncer.

Em um estudo feito com 76 homens saudáveis ​​(21-50 anos), a LGD foi bem tolerada e a massa corporal magra aumentou dependendo da dose até 1,5 kg em 3 semanas. Os níveis hormonais e lipídios retornaram à linha de base após a descontinuação do tratamento. A conclusão deste estudo foi que a LGD é segura, apresentou um perfil farmacocinético favorável e aumentou a massa corporal magra durante este período de 3 semanas sem alteração no antigénio específico da próstata

ligandrol gráficos

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO LGD-4033?

Benefícios:

  • Melhoria da massa corporal magra (LBM)

  • Melhoria da força muscular

  • Melhoria da Força Óssea

  • Melhorar a qualidade de vida (QV)

  • Os níveis hormonais voltam à linha de base após o uso

Efeitos colaterais:

  • Supressão da produção natural de testosterona (dependente da dose)

  • Retenção de água

COMO FUNCIONA LGD-4033?

O LGD-4033 é um modulador seletivo do receptor de androgênio ou, em outras palavras, SARM. Eles pretendem ter o mesmo efeito que os esteróides anabolizantes, mas com menos efeitos colaterais, porque há muito mais seletivos em sua ação, permitindo que eles sejam usados ​​para muitas outras indicações clínicas. SARMs podem ser tomados por via oral e tornaram-se moléculas de design que visam seletivamente o receptor de andrógeno, o que significa que ele pode direcionar os receptores de forma mais eficaz do que a testosterona normal.

COMO USAR O LGD?

Diretrizes de dosagem Os benefícios foram documentados com doses de 3-10mg a cada 24 a 36 horas. Os sujeitos da pesquisa têm sido conhecidos por tolerar a terapia com benefícios notáveis ​​após 2 semanas, com melhorias continuando por até 5 meses (20 semanas). Observe que a pesquisa reconhece um aumento na tolerância após 3 meses, com os benefícios continuando .

Muitos usuários do sexo masculino relatam que o limite superior ideal para a LGD é de 10mg por dia pela manhã, durante doze semanas. Embora algumas mulheres tenham relatado o uso de LGD-4033, sugeriu-se que ele pode causar masculinização. As Mulheres são aconselhadas a manter um limite de 5mg por dia.

Para Ganho de massa:

Uma dieta rica em proteínas também é necessária, bem como maior ingestão calórica, se você pretende reforçar em pelo menos 10 libras. (dosage de 10mg por dia)

Para Definição:

Use o LGD-4033 com pacote tríplice SARMS (GW-501516, S-4 e LGD-4033) para torná-lo mais eficaz, já que você pretende adicionar mais tamanho ao cortar gordura. A dosagem sugerida é de 3-5 mg por dia durante 8 semanas.

Para Recomping:

LGD-4033 é melhor usado para recompilação. Muitos usuários disseram que observaram um aumento na massa corporal magra e na perda de gordura. Usá-lo junto com outros SARMS como GW-501516 ou Cardarine lhe dará uma recompilação mais forte e melhor.

A dosagem sugerida é de 5-8 mg por dia durante 8 semanas. Nos estudos feitos sobre o Ligandrol, eles estão usando às vezes tão pouco quanto 1mg e ainda estão vendo um aumento muscular pronunciado. 

ligandrol dosagem
 

O maior benefício do LGD-4033 é o aumento da massa corporal magra, força muscular e desempenho. Os estudos mostram que quase não há efeitos colaterais durante o uso de LGD.