LISTA VIP

BLENDS PEP.png

Os BIO-SYNERGY PEPTÍDEOS BLENDS 

só estarão disponíveis para a venda no início de março de 2021. 

Mas se você quer ter o privilégio de largar na frente e já ter o seu protocolo garantido ainda em fevereiro, faça seu cadastro abaixo agora para entrar na LISTA VIP que vamos te enviar por e-mail, o link garantindo a sua compra antecipada.

HGH FRAGMENT 176-191-IPAMORELIN-CJC.png

HGH FRAGMENT 176-191 \ 6mg

+ IPAMORELIN \ 3mg

+ CJC 1295 \ 3mg

A MISTURA DE PEPTÍDEOS MAIS PODEROSA PARA PERDA DE GORDURA.

A Biotech Pharmaceutical combinou os 3 peptídeos mais eficazes HGH FRAG 176-191 + IPAMORELIN & CJC-1295 para criar a mistura de peptídeos mais dinâmica para perda de gordura.

MIGRAÇÃO CELULAR

O fragmento 176-191 é uma pequena seção da sequência do hormônio de crescimento humano (hGH) que foi
mostrado em modelos animais para aumentar a queima de gordura e mudar o metabolismo em direção à manutenção de massa corporal magra.

 

A pesquisa também sugere que o fragmento 176-191 também carece de muitos dos efeitos causados ​​por hGH, como diminuição da sensibilidade à insulina, crescimento de ossos longos e edema. que disse, o fragmento pode contribuir para os mecanismos fisiológicos normais que controlam o GH secreção e pode, portanto, afetar positivamente os níveis de GH de acordo com estudos de pesquisa recentes.


CJC-1295 poderia neutralizar os efeitos do GH do fragmento 176-191, pois é um crescimento sintético hormônio liberador de hormônio e, portanto, estimula a liberação de G . CJC-1295 age para aumenta os níveis basais e de pico de GH e também mostrou aumentar os níveis plasmáticos livres de GH. Apenas o GH livre é biologicamente ativo.

CJC-1295 pode, portanto, compensar um normal resposta fisiológica ao fragmento 176-191. Isso permitiria os benefícios do fragmento 176-191 a ser realizado sem qualquer impacto na secreção normal de GH.


Para aumentar ainda mais a secreção de GH acima dos níveis basais e afetar particularmente o pico de secreção de GH, Ipamorelin pode ser adicionado à mistura. Ipamorelin é um receptor do secretagogo do hormônio do crescimento
agonista que foi demonstrado em estudos com animais ter efeitos potentes e específicos na secreção de GH
embora tenha efeitos colaterais muito limitados.

 

Ipamorelin também demonstrou ser altamente benéfico para mineralização óssea e controle da insulina em modelos animais. Ipamorelin é um peptídeo de ação curta enquanto o CJC-1295 é um peptídeo de ação mais longa. O primeiro fornece liberação rápida de GH enquanto o último atua para aumentar a secreção de GH por períodos mais longos e manter a secreção fisiológica normal padrões.

Informação de dosage​ - 12mg

Como reconstituir Misture 2 ml de água em cada frasco de SLIM FIT. Misture apenas um frasco por vez e mantenha-a refrigerada.

DUAS APLICAÇÕES POR DIA 

10iu (600mcg) do SLIM FIT pela manhã em jejum, após a aplicação espere 1 hora para fazer a primeira refeição.

10iu (600mcg) de SLIM FIT próxima aplicação, pelo menos uma hora após a última refeição da noite.

Cada aplicação de 10ui (600mcg) contém:

HGH FRAGMENT 176-191 - 300mcg

IPAMORELIN - 150mcg

CJC-1295 - 150mcg

Duração : 20 dias

​Idealmente, sua última refeição deve ser uma fonte de proteína, como frango, peixe, carne magra e legumes. Uma porção muito pequena de carboidratos apenas. Melhor ainda se você puder ficar sem os carboidratos na sua última refeição.

BPC-TB500.png

TB500 - THYMOSIN BETA 4 \ 5mg

+ BPC 157 \ 5mg

Potencial de sinergia BPC-157 e TB-500 no reparo dos músculos


A pesquisa revela que o BPC-157 e o TB-500, que ajudam a estimular a cicatrização de feridas através de diferentes vias bioquímicas, podem ter efeitos sinérgicos quando combinados.

MIGRAÇÃO CELULAR

Potencial de sinergia BPC-157 e TB-500 no reparo de feridas


A pesquisa revela que o BPC-157 e o TB-500, que ajudam a estimular a cicatrização de feridas por meio de
diferentes vias bioquímicas, podem ter efeitos sinérgicos quando combinados.


Migração Celular
A cura de feridas bem-sucedida depende de fibroblastos, que regulam a produção de matriz extracelular,
bem como células do sistema imunológico. Para que essas células façam seu trabalho, elas precisam passar para o
localização da lesão. Esse movimento, denominado migração, é fortemente dependente da proteína actina. Ambos
BPC-157 e TB-500 são importantes na regulação da actina. BPC-157 atua no nível do gene para aumentar a produção de actina .

TB-500, uma proteína de ligação à actina, ajuda a sequestrar a actina em áreas onde é mais útil para construir filamentos de actina para permitir o movimento celular.

Juntos,BPC-157 e TB-500 trabalham sinergicamente para aumentar a quantidade e função da actina e, assim, aumentar a taxa na qual os fibroblastos e células do sistema imunológico migram para áreas de lesão.


O quadro geral envolve o hormônio do crescimento Tanto o TB-500 quanto o BPC-157 interagem com o hormônio do crescimento no processo de cicatrização. BPC-157 aumenta a expressão dos receptores do hormônio do crescimento nos fibroblastos, aumentando a longevidade de
essas células e, portanto, sua capacidade de promover a regeneração dos tecidos moles. Com TB-500 a bordo, o
receptores extras do hormônio de crescimento não irão para o lixo porque os fibroblastos terão reservas de actina para fazer uso de sua longevidade. Combinando TB5-00, BPC-157, colágeno, e um secretagogo do hormônio do crescimento é uma maneira infalível de aumentar as taxas de cicatrização de feridas e pode um dia substituir os regimes de tratamento padrão como o padrão ouro.

Informação de dosage​ - 10mg

Como reconstituir Misture 2 ml de água em cada frasco de RECOVERY .  Misture apenas um frasco por vez e mantenha-a refrigerada.

DUAS APLICAÇÕES POR DIA 

10iu (1000mcg) do RECOVERY pela manhã em jejum, após a aplicação espere 1 hora para fazer a primeira refeição.

10iu (1000mcg) de RECOVERY próxima aplicação, pelo menos uma hora após a última refeição da noite.

Cada aplicação de 10ui (1000mcg) contém:

TB500 - 500mcg

BPC157 - 500mcg

Duração: 10 dias

CJC-1295 no DAC \ 5mg

+ GHRP-6 \ 5mg

CJC-GHRP6.png

O mais potente blend para ganhos bruto e volume


A combinação perfeita dos 2 peptídeos mais eficazes GHRP-6 + CJC-1295 para criar
a mistura de peptídeos mais poderosa para aumento de massa

MIGRAÇÃO CELULAR

CJC-1295 é um análogo sintético do hormônio liberador do hormônio do crescimento (GHRH) e se liga ao Receptor de GHRH na glândula pituitária anterior. É bem conhecido por sua capacidade de preservação fisiológica secreção pulsátil de GH enquanto aumenta os níveis de GH. GHRP-6 é um análogo sintético da grelina e liga-se ao receptor do secretagogo do hormônio do crescimento.


A pesquisa mostrou que, em combinação, os dois peptídeos trabalham sinergicamente para aumentar os níveis de GH. GHRP-6 atua como um impulsionador de GH de linha de base, aumentando o nível definido de GH. Dentro outras palavras, o GHRP-6 garante que o nível mais baixo para o qual o GH cai é maior do que o normal condições fisiológicas. CJC-1295 irá, então, aumentar a liberação de GH de maneira pulsátil, usando o novo
linha de base mais alta definida pelo GHRP-6 como o vale e criando picos proporcionalmente elevados .Como um benefício adicional, a pesquisa mostrou que GHRP-6 estimula o apetite e melhora o sono qualidade.

Alguns benefícios:

  • Aumento dos níveis de HGH (Hormônio do crescimento Humano)

  • Aumento dos níveis de IGF-1

  • Aumento da massa muscular magra

  • Aumento da força e resistência física

  • Hiperplasia (Aumento das células musculares)

  • Queima de gordura corporal

  • Pump elevado durante e pós treino

  • Queima de gordura corporal

  • Aumento moderado da fome 20min após a aplicação

  • Regeneração das células da pele

  •  

  •  

  • Surpreendente efeito anti-idade da pele, diminuição das marcas de expressões faciais.

O efeito do aumento da fome logo após a aplicação, se dá ao fato do GHRP-6 liberar o hormônio grelina no estômago (Hormônio da fome). Esse fator é muito importante para a hipertrofia, mas é preciso tomar cuidado na hora de se alimentar. É preciso seguir uma alimentação adequada, voltada para o objetivo que o atleta deseja.

Mesmo com o efeito de aumento da fome, o GHRP-6 tem um incrível poder na queima de gordura corporal, desde que o atleta tenha uma alimentação adequada.

Os efeitos de cura de lesões musculares com o GHRP-6 também são muito eficientes.

GHRP-6 pode ser um peptídeo muito útil para cura da tendinite, e provou também ser eficiente para uma série de lesões, ajudando a reduzir a inflamação da área e a curar o tecido lesionado.

Informação de dosage​ - 10mg

Como reconstituir Misture 2 ml de água em cada frasco de BODY MASS .  Misture apenas um frasco por vez e mantenha-a refrigerada.

DUAS APLICAÇÕES POR DIA 

5iu (250mcg) do BODY MASS pela manhã em jejum, após a aplicação espere 1 hora para fazer a primeira refeição.

5iu (250mcg) de BODY MASS próxima aplicação, pelo menos uma hora após a última refeição da noite.

Cada aplicação de 5ui (500mcg) contém:

GHRP-6 - 250mcg

CJC 1295 - 250mcg

Duração: 20 dias

CJC-1295 no DAC \ 5mg

+ IPAMORELIN \ 5mg

CJC-IPAMORELIN.png

MELHOR FÓRMULA DOS BLENDS DE PEPTÍDEOS PARA DENSIDADE MUSCULAR

Combinação GARANTIDA para quem busca muita densidade muscular e ganho de massa magra.

MIGRAÇÃO CELULAR

Ipamorelin é um dos secretagogos do hormônio do crescimento (GH) mais seletivo conhecido e um potente agonista do receptor do secretagogo da grelina / hormônio do crescimento . Foi muito pesquisado em uma série de configurações e é conhecido por melhorar a saúde óssea, impulsionar a reparação e desenvolvimento muscular, estimular a liberação de insulina do pâncreas e melhorar a motilidade intestinal e a função gástrica.


CJC-1295 também causa a liberação de GH, mas o faz estimulando o hormônio do crescimento receptor de hormônio de liberação. Também é altamente seletivo e demonstrou benefícios positivos em saúde óssea, massa corporal magra, resistência à insulina e crescimento e desenvolvimento muscular.

Misturando os dois peptídeos, pode ser possível produzir efeitos intensificados porque eles estimulam o eixo do hormônio de crescimento por meio de dois mecanismos diferentes. Pesquisa mostram que  usando ambos é provável que os peptídeos apresentem benefícios aumentados sem efeitos colaterais substancialmente aumentados.


É provável que o ipamorelin aumente os níveis basais de GH, de modo que o CJC-1295 será capaz de produzir ambos picos e vales mais altos, preservando a secreção pulsátil do hormônio do crescimento normal. 


O efeito líquido de pentear os peptídeos seria um ponto de ajuste superior para a vazante e o fluxo normais de GH,
resultando em melhor massa corporal magra, melhor desenvolvimento muscular, melhor uso de insulina e melhor função metabólica geral.

Informação de dosage​ - 10mg

Como reconstituir Misture 2 ml de água em cada frasco de BODY LEAN .  Misture apenas um frasco por vez e mantenha-a refrigerada.

DUAS APLICAÇÕES POR DIA 

5iu (250mcg) do BODY LEAN pela manhã em jejum, após a aplicação espere 1 hora para fazer a primeira refeição.

5iu (250mcg) de BODY LEAN próxima aplicação, pelo menos uma hora após a última refeição da noite.

Cada aplicação de 5ui (500mcg) contém:

 

IPAMORELIN - 250mcg

CJC 1295 - 250mcg

Duração: 20 dias

CJC-GHRP2.png

CJC-1295 no DAC \ 5mg

+ GHRP-2 \ 5mg

O mais potente blend para ganhos de massa e definição


A combinação exata dos 2 peptídeos mais eficazes GHRP-2 + CJC-1295 para criar
a mistura de peptídeos mais poderosa para aumento de massa e definiçã0 muscular.

MIGRAÇÃO CELULAR

GHRP-2 e CJC-1295 estimulam dois receptores separados que aumentam naturalmente o hormônio do crescimento (GH) liberação da pituitária anterior. CJC-1295 se liga ao hormônio do crescimento liberando receptor do hormônio (GHRH), enquanto o GHRP-2 se liga ao receptor do secretagogo do hormônio do crescimento.
Ao estimular dois receptores diferentes em duas vias bioquímicas diferentes que têm o mesmo resultado final, esses peptídeos podem trabalhar juntos para aumentar a liberação de GH da pituitária anterior para níveis que não poderiam ser alcançados por nenhum dos peptídeos isoladamente.
Ambos GHRP-2 e CJC-1295 foram testados  e mostraram efeitos positivos na hipertrofia e hiperplasia muscular, na função cardíaca e no sistema imunológico sistema.

 

 Ambos os peptídeos também diminuem os níveis de açúcar no sangue e favorecem a massa corporal magra em relação à gordura deposição. Na verdade, ambos os peptídeos são conhecidos por estimular a perda de gordura, aumentando o metabolismo. este a redução no tecido adiposo (gordura) tem sido associada à melhora da resistência à insulina e melhora em casos de diabetes tipo 2.
Quando combinados em estudos de pesquisa, esses peptídeos têm efeitos cooperativos em pelo menos alguns dos as vias mencionadas acima.

Informação de dosage​ - 10mg

Como reconstituir Misture 2 ml de água em cada frasco de BODY LEAN .  Misture apenas um frasco por vez e mantenha-a refrigerada.

DUAS APLICAÇÕES POR DIA 

5iu (250mcg) do PUMP MODE pela manhã em jejum, após a aplicação espere 1 hora para fazer a primeira refeição.

5iu (250mcg) de PUMP MODE próxima aplicação, pelo menos uma hora após a última refeição da noite.

Cada aplicação de 5ui (500mcg) contém:

 

IPAMORELIN - 250mcg

CJC 1295 - 250mcg

Duração: 20 dias

BT-Biotech-Logo 2 copy.png