SR 9009 (STENABOLIC)

O QUE É SR 9009 ( STENABOLIC)?

O SR9009, também conhecido como Stenabolic, é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARM) que foi referido como "exercício em uma garrafa". Testes iniciais em ratos mostraram um aumento na taxa muscular e metabólica sem exercício, e aumentaram a resistência com o exercício. Essencialmente, o SR9009 mostrou-se promissor para melhorar a resistência e o metabolismo para se tornar mais enxuto.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO SR 9009 (STENABOLIC)?

1-SR9009 aumenta a perda de peso Stenabolic mostra uma grande promessa no aumento da perda de peso, mesmo sem exercício - e é por isso que está sendo apresentado como "exercício em garrafa". Em estudos iniciais, os pesquisadores escolheram ratos com baixo músculo esquelético e metabolismo para tratar com SR9009. Em um estudo de 30 dias, a taxa muscular e metabólica dos ratos aumentou, mesmo quando eles não podiam se exercitar. O aumento da atividade das mitocôndrias foi observado no músculo, bem como o aumento de macrófagos - células que removem células mortas ou mortas - aumentando a produção de energia dos músculos do animal para criar músculos atléticos e oxidativos sem qualquer exercício real. Devido a este aumento na atividade muscular, o SR9009 ajudou o corpo a queimar calorias ao invés de transformá-las em gordura, efetivamente permitindo um aumento na perda de peso.

SR9009 aumenta resistência e resistência Além do condicionamento muscular, estudos iniciais mostraram que uma vez que os ratos que foram tratados com Stenabolic por 30 dias puderam se exercitar, eles mostraram um aumento de 50% na resistência - correndo mais e cobrindo mais distância do que os controles. [1] Isso pode ser devido a um aumento na oxidação da glicose no músculo esquelético, permitindo que o corpo vá mais rápido por mais tempo com um maior nível de força e resistência.

SR9009 pode baixar o colesterol no sangue Os ratinhos tratados com SR9009 durante 7-10 dias mostraram níveis sanguíneos reduzidos de triglicéridos e colesterol total. [1] Outro estudo [2] sugeriu que a segmentação de Rev-Erbα pode ser um método eficaz para suprimir os níveis de colesterol LDL usando SR9009. Durante um período de 8 semanas, camundongos geneticamente modificados com um perfil semelhante de gordura para humanos foram tratados com SR9009, resultando em diminuição significativa no colesterol total, triglicerídeos e colesterol LDL.

SR9009 indica uma diminuição na inflamação A estimulação da atividade de Rev-Erbα pelo SR9009 demonstrou diminuir grandemente o edema pulmonar induzido pelo ventilador e as células inflamatórias em ratos. [3] O estudo sugere que o ritmo circadiano afeta a resposta imune, o que pode exacerbar a inflamação. Como o Rev-Erbα desempenha um papel na regulação do ritmo circadiano, o SR9009 pode ajudar a reduzir a inflamação ativando o Rev-Erbα.

SR9009 pode aumentar a vigília  Devido à sua capacidade de ativar o Rev-Erbα, o Stenabolic pode afetar a vigília dos ratos. Como isso afeta o ritmo circadiano, quando o SR9009 foi injetado em camundongos durante os períodos em que normalmente dormem, eles foram mantidos acordados por mais tempo e tiveram menos sono REM. No entanto, quando os camundongos foram injetados com SR9009 durante suas horas normais de vigília, não houve nenhuma mudança perceptível em seu comportamento. Isso sugere que o Stenabolic pode ser útil para distúrbios relacionados ao sono, como narcolepsia ou trabalhadores em turnos.

SR9009 pode reduzir doenças cardíacas Estudos mostram que camundongos normais e geneticamente modificados melhoraram a função cardíaca quando injetados com SR9009. Camundongos com crescimento cardíaco induzido cirurgicamente (hipertrofia) mostraram uma redução no tamanho e no peso do coração sem afetar sua pressão arterial após duas semanas de tratamento com SR9009.

O SR9009 pode efetivamente reduzir a ansiedade Os ratinhos injectados com SR9009 duas vezes por dia durante 3 a 10 dias mostraram um comportamento semelhante à ansiedade diminuído. Curiosamente, tem sido sugerido que o SR9009 foi tão eficaz quanto um benzodiazepínico, apesar de mostrar potencial para aumentar a resistência e resistência dos atletas.

COMO FUNCIONA SR9009 (STENABOLIC) ?

O composto SR9009 atua ligando-se a uma das moléculas naturais do corpo, chamada Rev-Erbα. Essa molécula influencia o metabolismo de lipídios e glicose no fígado, a produção de células armazenadoras de gordura e a resposta de macrófagos (células que removem células mortas ou moribundas) durante a inflamação. O estudo mostrou que os ratos com falta de Rev-Erbα diminuíram a atividade metabólica muscular e capacidade de execução. No entanto, o grupo de Burris demonstrou que a ativação de Rev-Erbα usando Stenabolic levou ao aumento da atividade metabólica no músculo esquelético em culturas e camundongos. A diferença foi um aumento de 50% na capacidade de corrida para ratos tratados com SR9009 - mesmo quando o exercício foi restrito. O professor Burris explicou que o estudo resultou em animais desenvolvendo músculos exatamente como um atleta que está treinando, mesmo quando não está treinando. Ele acredita que Rev-Erbα afeta as células musculares através da criação de novas mitocôndrias e a remoção de mitocôndrias defeituosas via macrófagos.