RAD - 140 (TESTOLONE)

O QUE É RAD -140 ( TESTOLONE)?

O RAD 140, também conhecido como Testolone, é um modulador seletivo do receptor de androgênio (SARM) biodisponível por via oral, biodisponível, não esteroidal, que tem a capacidade de aumentar a massa muscular magra e reforçar os efeitos da testosterona sem os efeitos colaterais indesejáveis ​​dos esteróides anabolizantes. Os primeiros estudos e análises de usuários forneceram resultados melhores do que o uso de esteróides com efeitos colaterais mínimos, tornando-o um dos mais emocionantes e poderosos SARMs até hoje. Leia para uma revisão abrangente de tudo o que você precisa saber sobre o RAD 140, incluindo benefícios, efeitos colaterais, estudos e resultados para aumentar a massa muscular e preservar os ganhos.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO RAD - 140 (TESTOLONE)?

Existem 8 benefícios principais que foram observados em estudos iniciais e revisões relatadas pelo usuário.

1. RAD140 ajuda a aumentar a massa muscular O benefício número um de suplementar com o RAD140 é sua capacidade de aumentar o tecido magro sem aumentar a gordura. De fato, durante os estudos iniciais feitos em macacos, os cientistas observaram um ganho de peso médio de mais de 10% em apenas 28 dias. Isso foi feito usando apenas RAD 140 e sem efeitos colaterais adversos tradicionalmente relacionados à testosterona.

2. O RAD140 pode aumentar a velocidade, resistência e resistência durante exercícios de alta intensidade Quer treinar mais, com mais força e obter melhores resultados sempre que for a academia ? Relatos de maior velocidade, resistência e resistência durante os treinos são comuns quando se complementa com o Testolone. Além disso, graças à sua capacidade de aumentar o tecido muscular e diminuir a gordura, treinos de alta intensidade e treinamento intervalado podem ser otimizados a cada vez.

3. RAD140 tem um efeito anabólico maior do que a testosterona Semelhante a outros SARMs como LGD4033 (Ligandrol) ou S4 (Andarine), o RAD140 produz resultados semelhantes aos da testosterona, mas sem os efeitos colaterais. O RAD140 interage com os receptores hormonais do músculo e tecido ósseo da mesma forma que as doses maiores de testosterona, sem os efeitos colaterais estrogênicos causados ​​pelos esteróides anabolizantes. Muitos usuários em fóruns também relatam maiores efeitos anabólicos do que a testosterona e às vezes é usado como um PCT para usuários de esteróides para manter a massa muscular entre os ciclos.

4. O RAD140 pode reduzir os efeitos colaterais da testosterona Quando tomado em conjunto com os esteróides anabolizantes, os estudos iniciais indicaram que o RAD140 reduz os efeitos colaterais da estimulação da testosterona na próstata e nas vesículas seminais dos pacientes. Além disso, muitos usuários de esteróides anabolizantes relatam preocupações com a saúde do fígado. No entanto, durante o teste de 28 dias, estes pacientes também mostraram elevações mínimas das enzimas hepáticas numa dose 10x superior à dose totalmente eficaz, apesar do ganho de peso durante um curto período de tempo (que pode causar tensão no fígado). Nosso conselho? Com os resultados do RAD140 já se mostrando melhor do que o uso de esteróides anabolizantes, é melhor que os usuários esqueçam completamente a testosterona e se atenham aos SARMs.

5. Testolona não parece ter os mesmos efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes nos órgãos reprodutivos Estudos iniciais em pessoas descobriram que baixas doses de RAD140 são tudo o que é necessário para estimular o crescimento muscular sem afetar o peso da próstata. Isto significa que o RAD140 tem a capacidade de estimular seletivamente o crescimento muscular e ósseo, reduzindo os efeitos sobre o tecido sexual, como a próstata ou o clitóris. (Então sim, isso significa que o RAD140 é seguro para mulheres)

6. O RAD140 pode ajudar na perda de peso aumentando a perda de gordura O RAD140 reduz indiretamente a gordura corporal, aumentando as células musculares e ósseas, que são mais caras do ponto de vista metabólico do que as células adiposas. Ao aumentar a massa muscular, no aumento do metabolismo é visto, o que resulta em perda de peso mais fácil [3]. Os usuários também relatam aumento do crescimento muscular e redução de reservas de gordura graças à capacidade do RAD140 de aumentar a resistência, a resistência e a velocidade durante um treinamento intervalado

COMO FUNCIONA RAD 140 (TESTOLONE) ?

O receptor androgênico (AR) atinge principalmente o desenvolvimento sexual humano normal, mas sua ativação por compostos (como a testosterona) também afeta o osso, o músculo, o fígado e o sistema nervoso central. O problema dentro das comunidades médicas e de fisiculturismo é que o uso de testosterona para ativar a sinalização AR para aumento do desenvolvimento muscular e ósseo também afeta os tecidos sexuais, resultando em atrofia testicular, aumento do clitóris em mulheres e até mesmo riscos de câncer de próstata. [1] O RAD140, um modulador seletivo do receptor de andrógeno não-esteróide (SARM) contorna esse problema. Devido à maneira como o RAD140 se liga ao receptor de androgênio, células diferentes respondem liberando diferentes proteínas, com apenas alguns receptores de andrógenos sendo ativados por todo o corpo. Esta estimulação resulta na ativação do receptor androgênico nas células ósseas e musculares, em vez de elevar as enzimas hepáticas ou afetar o tecido sexual. De acordo com a empresa farmacêutica Radius, de Cambridge:

COMO USAR O RAD 140 (TESTOLONE)?

Recomendações de Dosagem

Testolone estudos ainda estão sendo produzidos, mas sabe-se que tem potência e eficácia iguais às da LGD4033. Estudos NOmasculinos sugerem que 20-30mg por dia a cada 24-36 horas é ideal para a hipertrofia máxima do esqueleto, em linha com depoimentos de usuários. Durações seguras para pesquisa têm sido toleradas por até 12 semanas, no entanto, estudos em desenvolvimento podem indicar tolerância por até 24 semanas. É importante notar que o RAD140 regula sistematicamente o aminoácido neuroexcitatório Kainate, que ativa os receptores de glutamato no cérebro. O papel do ácido kainato na morte celular neuronal (especificamente no hipocampo) tem demonstrado ser um contribuinte primário para a doença de Alzheimer. O RAD140 demonstrou resultados positivos na prevenção da produção de ácido cainato e pesquisas médicas publicadas pela The Endocrine Society sugerem que o RAD140 pode melhorar a saúde do cérebro através de propriedades neuroprotetoras em apenas 13 dias (Jayaraman, 2014). Embora seja seguro para mulheres, doses menores são recomendadas. As fêmeas são aconselhadas a começar com 5mg por dia, com um limite superior não superior a 10mg por dia.