YK - 11

O QUE É YK - 11?

O YK11 é um dos últimos SARMs a aparecer em cena, mas, dadas as afirmações ousadas feitas pelas empresas que o vendem sobre o quão poderoso é um construtor de músculos, você esperaria que houvesse alguma pesquisa por trás dele. Bem… Não existe Pelo menos, nenhuma pesquisa humana concreta. Na verdade, não há estudos de roedores no momento. In vitro (em células vivas, mas não em organismos vivos), a YK11 demonstrou agir como um agonista parcial de androgênio, produzindo uma atividade anabólica maior do que a Dihidrotestosterona (DHT).

Acredita-se que este seja o resultado de YK11 induzir a expressão de folistatina. A folistatina é uma proteína que regula o crescimento muscular de uma forma "yin yang" com outra proteína, miostatina. A folistatina desencadeia o crescimento muscular e A miostatina impede o crescimento muscular. Ao aumentar a atividade de Follistatin, YK11 poderia potencialmente ser bastante poderoso em termos dos benefícios de fortalecimento muscular.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO YK - 11?

Como destacado acima, o yk 11 e a testosterona são semelhantes em estrutura e função. A única diferença é que enquanto o yk 11 é criado para funcionar em células específicas, a testosterona funciona em mais células do corpo. Qualquer coisa além dos níveis naturais no sangue leva a efeitos colaterais indesejáveis, como o crescimento da próstata. Tomar testosterona por um período prolongado, portanto, não é aconselhável como os benefícios são nada em comparação com o dano que este hormônio pode causar quando tomado em grandes quantidades. Quando a testosterona é injetada no corpo, o que se segue são picos e baixos no sangue. O efeito para o yk 11 é um pouco diferente.

 

O composto reage a tecidos específicos, de modo que as flutuações e seus efeitos colaterais são mínimos. Também ajuda que o composto seja tomado por via oral, que é conveniente e relativamente seguro quando comparado às injeções. Embora os SARMs sejam considerados muito mais seguros do que a testosterona e outros esteróides, é importante notar que a moderação é fundamental. Este composto deve ser tomado com moderação e os usuários devem seguir as instruções do médico, no que diz respeito à dosagem. Altas quantidades do composto podem ser prejudiciais para o fígado e também aumentam os poucos efeitos colaterais indesejáveis ​​que vêm com. O composto pode, no entanto, ser tomado por um período de tempo considerável para fins de construção muscular. Testosterona terapia tem sido documentada para levar a problemas de sono, acne e coágulos sanguíneos e derrame em casos extremos. Este composto não apresenta nenhum desses efeitos colaterais. É, portanto, uma alternativa mais segura que funciona tão bem, se não melhor, que a testosterona na promoção do crescimento muscular e um corpo mais forte e de melhor aparência.

EFEITOS COLATERAIS

Crescimento capilar Isso pode ser um efeito colateral positivo ou negativo. Para os usuários que também gostariam de aumentar o crescimento do cabelo, este é um efeito colateral bem-vindo. Algumas pessoas também podem ser adiadas pelo aumento do crescimento do cabelo. Livrar-se deste excesso de cabelo é, no entanto, fácil e não parece ser tão importante, especialmente quando se experimenta um considerável crescimento muscular. Alguns esteróides são conhecidos por causar queda de cabelo quando usados ​​por algum tempo. Este composto é ideal para pessoas que sofreram perda de cabelo como resultado do uso de esteróides e estão procurando uma solução rápida e eficaz para ajudá-los a crescer o cabelo para trás. Efeito na próstata Foi notado que este composto não causa quaisquer efeitos androgénicos na próstata. Ao contrário da maioria dos esteróides que também são conhecidos por levar ao aumento da próstata, este composto não tem efeito sobre a próstata. Os homens podem, portanto, usar sem ter que se preocupar com o aumento da próstata e problemas associados. Problemas de dependência Nenhum caso de dependência em que YK-11 está em causa foi documentado. Muitos usuários conseguiram descontinuar o uso do composto com efeitos mínimos, se houver algum. Dito isto, os usuários são aconselhados a ficar sempre com a dosagem recomendada. Isso ocorre porque os efeitos a longo prazo de grandes quantidades desses compostos ainda não são conhecidos.

COMO FUNCIONA O YK -11 ?

O YK-11 liga-se a um receptor de andrógeno. Isso leva as células musculares a produzir mais fatores anabólicos que, por sua vez, levam ao aumento do crescimento muscular. Ao contrário da maioria dos SARMS que vêm com efeitos androgênicos limitados, esse composto funciona muito melhor. Em um estudo anterior, o efeito desse composto nas células musculares foi comprovadamente muito maior. Neste estudo, verificou-se que as células musculares produziam mais compostos anabólicos quando expostos a 500nmol deste composto do que quando expostos à testosterona. É seguro dizer que yk-11 como qualquer outro SARM é projetado para ajudar no crescimento muscular. Está provado que o composto promove o crescimento muscular, a retenção muscular e o crescimento de novas células musculares. Seus efeitos colaterais são mínimos e não podem ser comparados aos efeitos colaterais dos esteróides disponíveis no mercado. Isto possivelmente explica porque está recebendo muita atenção porque muitos estão procurando uma solução que seja segura e trabalhe para realçar o crescimento do músculo. Este composto funciona muito bem para quem quer construir massa muscular. O composto também é ideal para pessoas que querem manter a quantidade e a qualidade de seus músculos e manter as células de gordura à distância.

COMO USAR O YK - 11?

Dosagem recomendada Recomenda-se uma dose de 3 mg por dia. Qualquer coisa abaixo disso não fornecerá resultados notáveis. As pessoas que usaram outros SARMs podem consumir até 10mg deste composto em um dia. A dosagem de 10 mg também é ideal para quem quer crescer considerável massa muscular em um tempo relativamente curto. Uma dose diária de mais de 10mg é considerada insegura. A maioria das pessoas que usaram mais de 10mg diariamente também experimentaram uma série de efeitos colaterais indesejáveis.

yk 11 dosagem